Hplus Hotelaria anuncia abertura do Hotel Hplus Ponta Negra, em Natal

Brasil Hotelaria

No ano em que completa 15 anos de mercado, a Hplus Hotelaria, maior rede de hotéis do Centro-Oeste, anuncia a sua 16º unidade hoteleira e a chegada a um novo destino na região Nordeste. No dia 1º de setembro começarão as operações do hotel Hplus Beach Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Para Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, esta abertura possui um significado muito especial para a Rede, não só pela segunda abertura no ano, mas principalmente ao mostrar a solidez do plano de expansão nacional da marca. “É um momento que nós aguardamos ansiosamente. Estamos muito felizes em poder começar esta nova fase em Natal, que é um forte destino tanto de lazer, quanto de negócios”, relatou.
O hotel fica de frente para o mar, na praia de Ponta Negra, a mais conhecida da capital potiguar. Ele conta com piscina, restaurante e salas de eventos. Segundo Luiz Daniel Guijarro, diretor de Marketing e Vendas da Hplus, atualmente, o empreendimento encontra-se em fase de conversão e será um dos dois empreendimentos com a nova bandeira Hplus Beach. “Diferente das nossas outras bandeiras, que são voltadas mais ao público corporativo, este hotel terá o foco tanto no público que busca por lazer, quanto nos executivos que vem a negócios ou para eventos no destino”, explicou Guijarro
Operação no Nordeste – Em julho a Hplus Hotelaria já tinha confirmado a primeira operação da Rede na região Nordeste, em João Pessoa. Ainda no segundo semestre deste ano será inaugurado o Hotel Hplus Beach João Pessoa, que fica em frente à Praia de Cabo Branco, principal destino dos turistas na cidade paraibana. A inauguração faz parte do processo de expansão da marca que também atuará nas regiões Norte e Sudeste.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.