13ª RURALTUR terá 50 expositores da Paraíba

Paraíba

A programação da 13ª RURALTUR, que será realizada nos dias 28 a 30 de novembro, começou a ser fechada durante reunião com representantes dos Sebrae da Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. O encontro aconteceu nesta terça-feira (15) no Hotel Fazenda Portal de Gravatá (PE), onde o evento será promovido. A caravana Sebrae-PB levará 50 expositores para a Feira.

De acordo com as primeiras definições, o evento terá Espaço de exposição com 30 stands; Seminário de Turismo Rural; Encontro de Lideranças do Turismo Rural com a consultora sênior Tânia Zapata; Visitas técnicas; Shows culturais; Oficinas de Saberes e Fazeres; Passeios à cavalo. Haverá ainda coffee-break com leite tirado na hora do peito de duas vacas do Hotel Fazenda.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=cSMtRzsDKUo[/embedyt] De acordo com Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae da Paraíba, a RURALTUR traz na sua temática o turismo rural, a produção associada ao turismo e a economia criativa. Segundo ela, no marketing, serão convidados vários blogueiros para acompanhar as atividades da Feira. “Com a participação de blogueiros, a RURALTUR terá maior projeção enquanto evento nacional”, afirmou a gestora.
 
A abertura oficial da RURALTUR será no dia 28 de novembro às 19h. A Feira é aberta ao público. “Será um excelente atrativo para os turistas que estiverem hospedados no Portal de Gravatá”, afirmou Regina Amorim.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *