Balboena e Romero curtem folga em resort de Natal (RN)

Cotidiano

A derrota do Corinthians para o Vitória em São Paulo, por um a zero, resultado que tirou a invencibilidade de 34 jogos do time paulista, foi comentário entre alguns funcionários do Serhs Grand Hotel, em Natal (RN), no final da tarde do sábado (19). “Falei que o Corinthians iria perder”, comentou um dos funcionários.
A profecia dele estava no fato de os paraguaios Balboena e Romero terem sido hóspede no Serhs na semana passada, quando a equipe estava de folga do Brasileirão, que deu um tempo para as partidas semifinais da Copa do Brasil.
Os dois corintianos passaram dois dias em Natal a convite do meio-campista Rodriguinho, também do Corinthians. A mãe dele reside na capital potiguar. Os três fizeram a festa dos funcionários e alguns hóspedes, não se incomodando em tirar selfs. “Tiramos várias fotos com eles sim”, afirmou o funcionário.
O comentário nos bastidores do resort, claro, não tem relação com o desempenho dos jogadores em campo no sábado, mas, no futebol, torcedor se acha treinador e comentarista e não perdoa o que ele acha estranho ou impróprio para um atleta de alto nível.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *