Tríplice Aliança será lançada nesta quarta-feira pelo prefeito de João Pessoa

Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, abre na próxima quarta-feira (23), a solenidade de lançamento do projeto Tríplice Aliança, que irá reunir em um mesmo roteiro as capitais da Paraíba, Natal (RN) e Recife (PE). O evento será realizado no auditório da Federação do Comércio da Paraíba, na praia do Cabo Branco, a partir das 9h30.
De acordo com o cerimonial do evento, estão confirmadas as presenças dos secretários de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez; de Natal, Christiane Alecrim; de Recife, Ana Paula Vilaça. A apresentação do projeto será feita pelo executivo Saulo Barreto, responsável pelas ações da Setur nos mercados nacional e internacional.
Além dos discursos oficiais, o evento terá a presença do diretor executivo do Brics-PED, Rodrigo Dora, que falará sobre as perspectivas de investimento no turismo do Nordeste; Em seguida, haverá uma apresentação de Marcelo Keiser, diretor da Aviareps (empresa alemã de representação turística e de companhias aéreas), que fará uma projeção internacional do Nordeste.
Na sequência, o jornalista Paulo Miranda, diretor e editor da revista Brazil Travel News, fará o lançamento da edição internacional da revista, que tem como reportagem de capa as manifestações religiosas no Brasil. Fechando a programação, o jornalista Wills Leal fará uma apresentação sobre o projeto “Eventos Nordestinos”.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *