Destino Paraíba será divulgado em Rosário e Buenos Aires

Paraíba

Terminou nesta quarta-feira (30), em Córduba, a segunda etapa dos Workshops que o Governo da Paraíba, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) está promovendo na Argentina. A ação teve início na segunda-feira (28), em La Plata, com agentes de viagens da Aeroplata. Em Córduba, houve capacitação nas agências Lozada Viajes, Juan Toselli, Interturis e Jazz Operadora. Nesta quita-feira (31) a comitiva retoma as capacitações em Rosário e encerra os trabalhos em Buenos Aires, na sexta-feira (1º).
A estimativa da PBTur, que promove as capacitações junto às agências da Operadora Infinitas – uma das mais influentes da Argentina -, e em parceria com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), é de que mais de 200 profissionais deverão ser capacitados durante essa semana.
De acordo com Ruth Avelino, presidente da PBTur, a série de capacitações faz parte da sequência do processo de divulgação do Destino Paraíba naquele mercado após o início de operação de um voo regular entre João Pessoa e Buenos Aires. Também são parceiros a Prefeitura de Conde e a Associação de Turismo da Costa do Conde e a Gol Linhas Inteligentes,
Segundo a executiva, a partir do momento em que o voo internacional começou a ser operado no Castro Pinto “aumentou significativamente o número de turistas argentinos na Paraíba. Para manter uma média positiva teremos que realizar ações de capacitações junto aos agentes de viagem argentinos”, explicou.
         
A comitiva paraibana é formada por Claudia de Zan (Operadora Infinitas); Débora Luna (PBTur); Patrícia Barretto (Costa do Conde); Jorge Netto (Hotel Netuanah); Icilma Cavalcanti (Quality Solmar); Viviane Coêlho (Hotéis Village); Edileuza (Hotel Cabo Branco Atlântico); Julia Guedon (Hardman Praia Hotel); Michel Targino (Nord Luxxor Tambaú).
Programação
Dia 31 agosto – Rosário
Capacitação com Miguel Valenti
Almoço com Juan Toselli
Dia 01 setembro – Buenos Aires
Capacitação com Trayecto Uno
Almoço com Tower Travel
Redação com Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *