Ruth Avelino realiza nesta sexta-feira (1º) mais um Assustado

Paraíba

Sexta-feira (1º) é dia de dançar. A principal festa adulta de João Pessoa, o Assustado da Ruth Avelino, acontece nesta sexta-feira no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. O evento que é realizado há exatos 17 anos faz parte do calendário daqueles que apreciam o ritmo da Discoteque e do Rock nacional que agitou os anos 70, 80 e 90.
Idealizadora do Assustado, a jornalista Ruth Avelino avisa que a proposta da festa é reunir amigos e dançar ao ritmo dos principais hits dos anos 70, 80 e 90. Ela explica que será uma oportunidade das pessoas ouvirem sucessos de bandas e grupos que freqüentaram as principais pistas de dança no auge da Discoteque. Durante toda a noite o público poderá assistir a videoclips das bandas e grupos musicais que fizeram muito sucesso nas rádios e na televisão. Toda a seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco.
História – O ‘Assustado’ acontece na capital paraibana há 17 anos, sempre reunindo fãs da ‘dance music’ e do pop rock nacional. Ao longo destes anos o evento tornou-se ponto de encontro das pessoas com mais de 40 anos e que viveram bons momentos ao som das principais estrelas da discoteca. Porém, nos últimos anos vários jovens passaram a freqüentar o Assustado para comemorar datas festivas ou mesmo para encontrar amigos e dançar.
Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 20,00. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro.
Redes Sociais – Sempre antenada, a jornalista Ruth Avelino criou um perfil do ‘Assustado’ no Facebook. A idéia é postar fotos e flagrantes dos casais e freqüentadores do evento.
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.