banda-fôrra e Bicho-grilo levam seu rock psicodélico ao Viveiro Pirata

Eventos Culturais

Destaque da nova cena musical pessoense, o grupo banda-fôrra convida a banda Bicho-grilo para um encontro inédito nesta sexta (1º) no Viveiro Pirata, no bairro dos Bancários. O evento tem início às 21h e os ingressos custam R$ 10.
A banda-fôrra é um encontro de águas, vontades e referências. Formado por Ernani Sá, Gustavo Limeira, Matteo Ciacchi, Hugo Limeira e Lucas Benjamin, o grupo apresenta um hibridismo musical e uma personalidade única, mesclando psicodelia, rock e música brasileira. Após lançar seu primeiro EP homônimo em 2015, realizar sua primeira turnê no Sudeste e participar de importantes festivais pelo nordeste, a banda se prepara para lançar seu novo disco “Trilha” e promete apresentar algumas músicas novas já neste show.
Ouça: https://banda-forra.bandcamp.com/
Bicho-grilo é composta por Lucas Marinho (bateria), Rafael Jordão (baixo), Ivo Limeira (guitarra), Ronaldo Neto (percussão) e Pedro Chico (voz). Tem como intenção aquecer o coração daqueles que procuram um som universal e livre de preconceitos ou estilos definidos. A banda originou-se após a realização dos primeiros trabalhos compostos durante 2016 que originou o disco “Asteroid2”
Ouça: https://bicho-grilo.bandcamp.com/

SERVIÇO:
Shows de banda-fôrra e Bicho-grilo
Sexta, 1º de setembro, às 21h
Entrada: R$ 10
Viveiro Pirata – Rua José Espinola Guedes, 651, Bancários
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *