Brasileiros são os que mais viajam para Buenos Aires

Mundo

De acordo com usuários brasileiros da Booking.com, o primeiro motivo para visitar Buenos Aires é a gastronomia local e, por conta disso, convidamos a chef Dayse Paparoto para um tour gastronômico pela cidade
Que o brasileiro é presença constante em Buenos Aires, ninguém tem dúvida. Mas, às vésperas do feriado de 7 de setembro, a Booking.com, líder mundial em conectar pessoas com a mais ampla seleção de lugares incríveis para ficar, resolveu ir atrás do que os viajantes brasileiros mais recomendam e melhor avaliam na capital argentina – seja para inspirar uma viagem de última hora para aproveitar o feriado prolongado ou para quem já está planejando uma ida à cidade do tango nos próximos meses.
A convite da Booking.com, quem visitará Buenos Aires pela primeira vez nesse feriado é a chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição profissional do reality show “MasterChef”. Para os viajantes brasileiros, inclusive, o principal motivo para visitar a cidade é “comida”, seguido por “arquitetura” e “cultura”, e Buenos Aires ocupa a 10ª posição no ranking global da Booking.com dos 25 principais destinos gastronômicos.
De acordo com o levantamento da Booking.com, Buenos Aires ocupa o primeiro lugar na lista de destinos mais reservados pelos brasileiros em viagens internacionais, à frente de Santiago (Chile), Lisboa (Portugal), Montevidéu (Uruguai) e Roma (Itália). Não à toa, os brasileiros são os que mais viajam para Buenos Aires, ficando à frente dos chilenos e uruguaios.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *