Filme sobre a Lava Jato e duas animações entram em cartaz no Centerplex

Eventos Culturais

O longa inspirado na Operação Lava Jato chegou ao Centerplex nesta quinta-feira (07). “Polícia Federal – A Lei é Para Todos” conta a origem e as primeiras fases da investigação sobre o esquema de pagamento de propinas a políticos e fraudes em contratos da Petrobras. Toda a história é contada a partir do ponto de vista da Polícia Federal, que prestou assessoria para a produção do filme.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=WdgD4g-JfFA[/embedyt] O Centerplex tem também na programação duas animações. Em “Emoji”, os famosos rostinhos amarelos que transmitem as mais diversas expressões pela internet ganham as telonas do cinema. Gene mora em textopolis, onde os emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Ao contrário de todos, ele nasceu com um bug em seu sistema que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Infeliz com sua condição, ele parte para uma viagem por vários aplicativos para tentar ser um emoji comum.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=meaq8aY0B5k[/embedyt] Já “Lino” mostra um homem que está cansado de seu trabalho: animar festas infantil, vestindo uma fantasia de gato gigante. Cansado das piadas e dos maus tratos das crianças, ele procura um feiticeiro para mudar de vida, só que algo dá errado e ele vira um gato gigante de verdade.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=7oPxjhBA-Ss[/embedyt] Após pré-estreia na quarta (6), o terror “It – A Coisa” também entra em cartaz definitivo no cinema. Baseado nos contos de Stephen King, o filme conta como o palhaço Pennywise vem amedrontando e assassinando crianças de uma pequena cidade. Mas um grupo de adolescentes decide investigar e fica cara a cara com o macabro criminoso.
Pauta Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *