Oportunidades na China serão tema de palestra em João Pessoa

Paraíba

O Governo da Paraíba, em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria Brasil-China promovem no dia 12 de setembro, no Hotel Manaíra, em João Pessoa, uma palestra sobre a Feira de Cantão, considera uma das maiores feiras de comércio do mundo, abrindo inúmeras oportunidades de negócios e networking. A palestra será ministrada por Uta Schwietzer, vice-presidente da CCIBC.
A palestra tem como objetivo apresentar aos empresários paraibanos as vantagens de participar da Feira, como a realização de networking e reuniões estratégicas para fomentar negócios com empresas chinesas de diversos setores.
Durante o evento, também será apresentada a programação completa da Feira de Cantão, assim como as possibilidades de participação e os pacotes de viagens disponíveis. A palestra será realizada de 8h30 às 10h30.
A Feira é realizada desde 1957 na cidade de Guangzhou (ou Cantão),e tem números impressionantes, como geração de 27 bilhões de dólares em negociações, em um espaço de mais de 1 milhão de metros quadrados.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *