GRU Airport e prefeitura de Guarulhos anunciam parceria na fiscalização nas vias de acesso

Brasil

O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo – e a Prefeitura de Guarulhos, firmaram parceria para reforçar a fiscalização do trânsito nas vias de acesso às áreas de embarque e desembarque nos Terminais, com o objetivo de melhorar o fluxo de automóveis nas vias de acesso do aeroporto.
O acordo, que está em vigor desde o início desta semana, conta com a atuação da Secretaria de Transporte e Trânsito que é responsável por fiscalizar o fluxo de veículos presencialmente (com agentes nas ruas) e também à distância, por meio das imagens das câmeras de segurança cedidas pelo GRU Airport. O monitoramento acontecerá em tempo integral, no sistema 24×7.
A sinalização aos motoristas já está disponível nas vias públicas, facilitando a identificação de onde é possível realizar embarques ou desembarques rápidos de passageiros, o que significa que o pedestre deverá estar à espera do veículo no local, o que proporcionará melhor fluidez nos acessos.
Ao todo, são 162 placas de regulamentação para orientação dos motoristas. Desde 20 de março de 2017, a atividade de fiscalização foi testada com a presença de agentes de trânsito. Mais de 500 multas foram aplicadas em apenas um dia.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *