Tarifa Light da GOL tem adesão da maioria dos passageiros

Aviação Brasil

Após dois meses de vigência, a nova Tarifa Light da GOL tem seu sucesso comprovado pelo público. O novo pacote, que começou a vigorar em 20 de junho deste ano, oferece passagens até 30% mais baratas para quem optar por viajar sem despachar bagagens. Neste período, a grande maioria dos clientes – cerca de 65% –  escolheu voar desta maneira.
O resultado tem sido muito positivo. “Mais uma vez fica claro que o cliente reage bem a uma nova medida da GOL em democratizar o transporte aéreo”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL. “Buscamos novas fórmulas para que os clientes tenham mais opções e escolham a melhor forma e a mais econômica para realizar suas viagens”, explica o executivo.
Todas as informações sobre as opções de tarifas oferecidas pela empresa – hoje Light, Programada, Flexível e classe GOL Premium para viagens internacionais, estão disponíveis para consulta e informação desde o momento da compra até o embarque, seja pelo site da companhia, demais canais de atendimento – físicos e online, ou mesmo pelos totens e equipe dos aeroportos. Deste modo, os clientes podem escolher o melhor modelo para o seu perfil de viagem.
In Press Porter Novelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *