Vídeo exibido em voos da Avianca mostra o que pode ser feito em 48 horas em João Pessoa

Paraíba

Todos os voos da Avianca Linhas Aéreas durante o mês de setembro estão exibindo vídeo que mostra alguns dos principais roteiros turísticos em João Pessoa e Cabedelo. Produzido por André Fran, com imagens e edição de Bernardo Guido, o vídeo tem a duração de quase cinco minutos onde Fran dá nove dicas do que os turistas podem fazer na Paraíba.
André Fran é jornalista e publicitário e um dos apresentadores dos programas “Não conta lá em casa”, do canal Multishow, e “Que mundo é esse?”, da Globo News, e essa produção foi a última parada da série Meu Destino Avianca com André Fran, desafiando as pessoas a descobrirem o que fazer na cidade em apenas 48 horas.
O vídeo mostra o Mercado de Tambaú – onde Fran se encontra com o chef Onildo Rocha, depois vão à Casa Rocci preparar alguns pratos com produtos comprados no mercado -, a Casa da Pólvora, Igreja de São Francisco, Picãozinho, Restaurante Gulliver Mar, Confeitaria Phelipea, Praia do Jacaré, Restaurante Mangaí e Jurandy do Sax.
A Avianca opera três voos do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, com saídas para o Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos) e Brasília (JK).
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=NysXkbRua3U[/embedyt] Fábio Cardoso
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *