Circuito de Qualidade Caixa 2017 leva a corrida de rua para a orla de João Pessoa

Esportes Paraíba

Os corredores paraibanos já estão na expectativa para a etapa João Pessoa do 8º Circuito Qualidade Caixa 2017, que deve reunir mais de 1200 atletas. A capital paraibana é uma das cidades que estão presentes no circuito desde 2010, quando aconteceu a primeira edição.
São seis modalidades, sendo duas exclusivas para funcionários Caixa (5km e 10km), duas para o público em geral(5km e 10km), e outras duas para pessoas com deficiência (PCD 5km e 10km, categorias Cadeirante e Andante). O kit-atleta e o chip serão entregues um dia antes da prova, no dia 16 de setembro, no mesmo local da largada, das 9h às 16h. O atleta deve apresentar um documento de identidade.
O ponto de largada e chegada é no Busto de Tamandaréa entre as Praias mais badaladas da capital paraibana, Cabo Branco e Tambaú, e os corredores começam a se concentrar a partir das 06:00 H da manhã, a largada será as 07:00 H.Para quem vai percorrer 5km, o ponto de retorno é no girador do Cabo Branco, já para quem vai encarar os 10km, terá que percorre-lo duas vezes.
O superintendente da Caixa, Marcus Vinicius Fernandes Neves, disse que o Circuito Qualidade Caixa é visto sempre com boa expectativa pelos paraibanos, já se tornou tradicional em João Pessoa. “Participar de corridas de rua na orla de João Pessoa é um privilégio, o belo cenário seria suficiente, mas também porque o CQC se destaca pelo nível de profissionalismo e organizaçao, já fazendo parte do calendário de corridas da cidade. O evento não só envolve os atletas profissionais e amadores, mas também agita a orla num clima festivo também para quem vem assistir a prova”, conta.
Este ano, o Circuito Qualidade Caixa já passou por Aracaju(SE), Maceió(AL), e Recife(PE).
Assessoria de Imprensa Caixa Regional Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *