Embratur apresentará tendências e oportunidades de comercialização na Abav-2017

Brasil

O coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Alisson Andrade, apresentará as principais informações sobre o mercado internacional na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo. Serão três palestras sobre tendências e oportunidades de comercialização do destino Brasil no exterior, a serem realizadas na Vila do Saber, que é o espaço da feira voltado para capacitação e difusão do conhecimento. A ABAV acontecerá de 27 a 29 de setembro, em São Paulo (SP).
O representante do Instituto vai apresentar informações, obtidas com base em estudos realizados pela Embratur, por meio dos Escritórios Brasileiros de Turismo localizados na Europa, Américas do Sul e do Norte e Japão. Serão dados sobre a atuação do Brasil no exterior, no que tange a sua imagem, países concorrentes e posicionamento do País no mercado global. Alisson também irá discorrer sobre conjuntura socioeconômica, perfil de consumo e estrutura de mercado nos continentes.
Para o coordenador da Embratur, a ABAV é uma ocasião propícia para o compartilhamento da inteligência competitiva do Instituto, uma vez que todo o trade nacional estará reunido na cidade de São Paulo. “As informações que serão apresentadas têm como objetivo subsidiar as estratégias de promoção dos destinos brasileiros, assim como auxiliar os empresários a fecharem negócios no exterior. Além disso, os dados podem ser extremamente relevantes para gestores turísticos governamentais”, completa Alisson Andrade.
Os interessados em participar das apresentações devem se inscrever nos seguintes links:
http://www.abavexpo.com.br/secao/inteligencia-competitiva-participacao-do-brasil-no-turismo-global/ 

EMBRATUR – INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: TENDÊNCIAS PARA COMERCIALIZAÇÃO NO MERCADO EUROPEU

EMBRATUR – INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: TENDÊNCIAS PARA COMERCIALIZAÇÃO NA AMÉRICA DO NORTE E DO SUL 

Assessoria de Imprensa Embratur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *