PBTur e hoteleiros comemoram ciclo de capacitações em São Paulo

Paraíba

A primeira etapa do ciclo de capacitações de agentes de viagem e atendentes de telemarketing na cidade de São Paulo da Visual Operadora lotou nesta segunda-feira (25) as dependências da pizzaria Bonde Paulista, na região dos Jardins. A ação é coordenada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), com parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB). Na terça-feira (26), a ação será realizada junto aos profissionais da Latam Travel.
Durante o evento da Visual, os executivos dos hotéis de João Pessoa e Costa do Conde passaram informações e dados sobre a infraestrutura da rede hoteleira, assim foram apresentadores os principais roteiros turísticos pela Paraíba, com destaque para o roteiro de sol e mar. As informações foram apresentadas por meio de data-show. Nas duas ações a estimativa é de capacitar cerca de 150 profissionais.
Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a Visual é uma das maiores operadoras de turismo do país, sendo, inclusive, uma das que mais envia turistas para o Destino Paraíba. “Mês a mês realizamos nossa pesquisa de fluxo global de turistas na Paraíba e São Paulo é o nosso maior emissor. Para continuarmos a ter um desempenho dessa natureza temos que manter o número das capacitações de alto nível nas maiores operadoras”, explicou a executiva paraibana

Fábio Cardoso, com Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *