Presidente da Embratur quer empresários convencendo políticos a apoiar o Turismo

Brasil

O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, fez mais um apelo aos líderes do setor para se engajarem mais num posicionamento político, visando eleger, nas eleições de 2018, em candidatos realmente comprometidos com as causas dos segmentos que compõem a cadeia do turismo.
“Temos por hábito reclamar que os políticos não priorizam o turismo. Mas nós é que temos que conhecê-los de que temos grande importância, ainda mais em tempos de retomada da economia”, conclamou Lummertz falando para lideranças reunidas em São Paulo na semana passada.
O evento era o encontro anual da Ubrafe (União Brasileira de Organizadores de Feiras) e estavam presentes dirigentes de diversas entidades do setor. Lummertz disse ainda que conta com o apoio das lideranças no sentido de convencer os deputados a provar medidas que vão trazer grande desenvolvimento ao turismo.
“Estamos na reta final para aprovação dos projetos de lei que propõem uma nova Lei Geral do Turismo, a possibilidade de abertura das empresas aéreas ao capital estrangeiro, bem como a transformação da Embratur em agência”. Isso trará sangue ovo ao turismo, trazendo mais emprego”, resumiu Lummertz.
O presidente da Embratur foi homenageado pela entidade, pelo incentivo que sua gestão no Instituto vem dando ao setor. Ele também participou da formatura de uma turma de alunos de um projeto desenvolvido pela Ubrafe, o AME (Atendentes Muito Especiais).
Assessoria de Imprensa da Embratur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *