Rock in Rio confirmado para 2019 no Parque Olímpico

Eventos Culturais

A organização do Rock in Rio anuncia que está confirmada a edição de 2019 no Brasil do maior festival de música e entretenimento do mundo e já contam com Doritos e Ipiranga como patrocinadores oficiais da próxima edição. O festival, que nesta edição cresceu, vendeu 700 mil ingressos para os sete dias de evento e ocupou 300 mil m2 na parte privada do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Em sua nova casa, o Rock in Rio consolidou toda a sua crença na Cidade do Rio de Janeiro, onde acontece em 2019, a oitava edição no país.
“O rock in rio é a certeza de que podemos e conseguimos resgatar a felicidade e a autoestima do brasileiro. Não vamos abrir mão da sua raiz e de onde demos vida a todos os nossos sonhos. Estamos aqui, vendo nestes sete dias, que é possível sim transformar vidas e trazer alegria para as pessoas”, garantiu Roberta Medina, lembrando que além de um grande público presente da Cidade do Rock para viver esta experiência, cerca de 20 mil pessoas foram empregadas diretamente contribuindo de forma fundamental para que o espetáculo aconteça.
Ao todo foram mais de 98 horas de música ao longo de sete dias e mais de 500 atrações. Assim foi o Rock in Rio 2017, que aconteceu nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Rio de Janeiro, na edição que o maior evento de música e entretenimento do mundo ganhou nova casa – a parte privada do Parque Olímpico, com muitas áreas de entretenimento e experiências para seus visitantes.
Segundo estudos realizados pela FGV, o impacto econômico do Rock in Rio para a cidade do Rio de Janeiro está estimado em 1,4 bilhão de reais e atraiu mais de 400 mil turistas.
Além da edição do Brasil, em 2018 o Rock in Rio desembarca pela oitava vez em Lisboa (Portugal), onde acontece desde 2004.
Approach Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *