Um mercado de $ 117 bilhões, que teve aumento de 62% de demanda nos últimos 10 anos, em 8 anos passou de 17,8 para 25,3 milhões de passageiros transportados e gera 957 mil empregos em todos os continentes. Assim pode ser apresentado o mercado de cruzeiros marítimos segundo dados da CLIA em sua perspectiva global de 2017 com dados consolidados até 2015.
Alinhado com este crescimento, o grupo Royal Caribbean anuncia a entrega em 2018 de três novos navios e revela a encomenda de outros cinco até 2022, numa estratégia de investimento bilionário.
Distribuído com exclusividade no Brasil pela R11 Travel, que também gerencia seus representantes internacionais da América Latina e Caribe, o grupo composto pelas marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises é líder no mercado brasileiro de cruzeiros internacionais. “O Brasil tem importância e relevância para o grupo Royal Caribbean. Temos um crescente número de hóspedes brasileiros viajando nos navios da Classe Oasis, os maiores e mais modernos navios de cruzeiros do mundo, que acabam atraindo os brasileiros pelos seus atrativos únicos e diferenciais exclusivos”, conta Ricardo Amaral, presidente e CEO da R11 Travel.
Um gigante prestes a ganhar os mares
Prepare-se. Você está prestes a conhecer o novo som da aventura, o maior navio de cruzeiros do mundo. Em abril de 2018, o gigante Symphony of the Seas ganhará os mares para sua viagem inaugural pela Europa, antes de chegar à sua “casa”, o porto de Miami, de onde partirá de um também novo e exclusivo terminal, para cruzeiros de 7 noites pelo Caribe a partir de novembro de 2018. É com este impacto que a R11 Travel apresentará mais novidades do que será o maior navio do mundo e seu principal lançamento em dois espaços na 45a ABAV; no Encontro Comercial Braztoa e no espaço da Clia Abremar.
“O Symphony of the Seas é o mais novo integrante da Classe Oasis com todas as atrações exclusivas já apresentadas no Harmony, Allure e Oasis of the Seas; como conforto, entretenimento para toda a família, magnitude e modernidade. Ele terá também novidades e diferenciais em áreas como gastronomia, acomodações e principalmente tecnologia, detalhes que serão revelados em breve. “Posso adiantar que o maior navio do mundo terá uma versão do grande musical Hairspray, sucesso na Broadway e experiências de realidade virtual”, revela Amaral. Com reservas já abertas, o Symphony of the Seas é atualmente o navio com mais viagens vendidas na R11 Travel.
Engaje! Comunicação