Festuris, Avianca e Redetur anunciam festa de abertura do evento em Gramado

Cotidiano Eventos

O Festival de Turismo de Gramado fechou uma parceria que irá incrementar o dia de abertura do evento. Por meio de uma parceria entre o Festuris, Avianca e Redetur, no dia 9 de novembro será realizada uma festa após a solenidade de abertura no tradicional Level Up Gramado, antigo Bill Bar. O fechamento da parceria aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (28) durante o Expo Abav Internacional de Turismo, em São Paulo. A informação é do Portal Panrotas.
A parceria foi fechada durante encontro entre a empresária Marta Rossi, uma das organizadoras do Festuris Gramado; Tarcísio Gargioni, da Avianca Brasil; e Juarez Barroso, da Redetur.
De acordo com as informações, estarão presentes autoridades locais, nacionais e representantes do trade turístico. Serão cerca de mil convidados e  haverá música ao vivo e open bar.
Para Marta Rossi, o anúncio mostra a importância do evento, que traz diversas novidades para este ano. “Há seis anos não tínhamos nenhuma festa de abertura no Festuris. É uma ocasião perfeita para fortalecer nossa relação com o trade”, destacou.
Fábio Cardoso, com Panrotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *