Gol anuncia voos extras e operação entre João Pessoa e Salvador direta

Paraíba

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou nesta quarta-feira (27) novos voos para João Pessoa a partir de dezembro, no período de alta estação. A novidade será o início da operação entre Salvador (BA) e a capital paraibana que, dependendo do resultado, poderá ser diário. A partir de dezembro ele será operado cinco vezes por semana.
As informações são do vice-presidente da Gol, Celso Ferrer (à esquerda na foto), que está participando da Expo Abav Internacional de Turismo, que está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo até sexta-feira (29).
Na alta temporada, João Pessoa contará com mais um voo para São Paulo (Aeroporto de Congonhas), mais três frequências para Brasília e mais um voo para o Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão).
Para o mercado de Campina Grande, no Aeroporto João Suassuna, Ferrer confirmou que a companhia aérea irá iniciar voos diretos para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão). As duas operações vão evitar escalas nos aeroportos de João Pessoa e Petrolina (PE), consequentemente, podendo baratear o custo da passagem.

Argentina
Sobre o voo entre João Pessoa e Buenos Aires (Argentina), Ferrer afirmou que a Gol está muito satisfeita com o resultado. A ocupação média, segundo ele, supera os 75%, mas, segundo o executivo, precisa melhorar para começar a ser negociada uma segunda operação. “João Pessoa é um mercado muito forte para a Gol”, apontou Ferrer.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *