Consciência Cristã ganha repercussão nacional

Paraíba

A Consciência Cristã, evento realizado anualmente em Campina Grande, durante o feriado de Carnaval, foi um dos destaques do estande da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), durante a 45ª Abav Expo Internacional do Turismo, realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A partir de agora, o evento, que é o segundo maior do calendário turístico da cidade, passa a figurar como opção de destino turístico para o trade de todo o país. Em 2018, a Consciência Cristã estará em sua 20ª edição, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, no Parque do Povo. De acordo com o presidente da Visão Nacional Para Consciência Cristã (Vinacc), entidade responsável pela realização do evento, pastor Euder Faber, participar do Abav Expo 2017 proporcionou o contato com agentes de viagens e operadores de turismo nacionais e internacionais.
“Ficamos bastante satisfeitos com a forma como fomos recebidos e o interesse do trade pelo evento, isso fará com que mais pessoas venham participar do encontro, tendo contato com uma programação pautada em conteúdo cristão e também beneficiar a cidade”, disse.
O consultor de turismo, o jornalista Romero Rodrigues, disse que a participação da Vinacc no congresso de turismo impressionou os profissionais do segmento “A Consciência Cristã é um evento consolidado, que além da sua importância espiritual tem um impacto positivo na economia de Campina Grande e representa uma excelente opção turística para muitas pessoas que no período do Carnaval estão fugindo da folia. O trade viu este potencial e o interesse foi imediato, agora o encontro está na vitrine do turismo brasileiro”, disse.
Durante os três dias do congresso, o pastor Euder Faber esteve no estande da PBTur apresentado a Consciência Cristã, através de material gráfico, com informações do evento e manteve reuniões, que deverão resultar em parcerias já para a edição de 2018.

 

Este ano, a 45ª Abav Expo Internacional de Turismo, evento que tem o apoio e a participação da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), contou com a participação de 23 mil inscritos, entre profissionais, representantes de entidades do turismo e convidados.
Entre alguns nomes da caravana da Paraíba, estiveram no evento, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a empresária Christiane Pereira, da Luck Viagens, o jornalista Fábio Cardoso, do portal Turismo em Foco, entre outros. Imagens de divulgação do pastor Euder com agentes, divulgadores e operadores de viagem.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *