Hotel João Pessoa Hplus Beach inicia operações na capital paraibana

Hotelaria Paraíba

A Hplus Hotelaria iniciou, nesta segunda (2), a segunda operação hoteleira no Nordeste. A data marca a inauguração do hotel João Pessoa Hplus Beach. À beira-mar, o empreendimento fica na Praia de Cabo Branco, um dos cartões postais da cidade. Este é o 16º hotel da marca e a segunda inauguração da bandeira Hplus Beach neste ano.
Para Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, esta segunda abertura completa neste ano as novas inaugurações, as quais estão baseadas em um plano de expansão sólido e consistente. O foco da Rede está em manter a qualidade e a excelência de servir, construídos durante estes 15 anos. “Podemos garantir que isso será replicado nos novos empreendimentos, como as unidades de João Pessoa e Natal”, adiantou Calvo.
O hotel fica de frente para o mar, na praia de Cabo Branco, uma das mais visitadas da capital paraibana. Ele conta com piscina, restaurante e salão de eventos. Segundo Luiz Daniel Guijarro, diretor de Marketing e Vendas da Hplus, o empreendimento será um dos dois com a nova bandeira Hplus Beach. “Queremos agora conquistar um novo segmento de mercado. Um público que busca o lazer frente mar, mas sem perder a atenção especial que temos ao público corporativo que tradicionalmente já somos reconhecidos” explicou o diretor.
Atrativo turístico – Dados da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) apontam que 1,2 milhão de turistas visitaram a cidade em 2015. Segundo a Pesquisa Anual do Desempenho do Turismo na Região Metropolitana de João Pessoa, feita neste ano pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio/PB), mulheres correspondem a 53,24% dos turistas. A faixa etária que mais visita a capital é a de 46 a 59 anos.
A maior parte destes visitantes, no entanto, é da própria região Nordeste (42,68%), seguido pelo público do Sudeste (34,39%). Mais da metade dos turistas chega a João Pessoa de avião (52,56%). Quase 60% do público que visita a cidade vai a lazer; apenas 7,54% viaja a cidade a trabalho. Tambaú, Cabo Branco e Bessa são as três praias mais visitadas, aponta o estudo.

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 16 unidades, sendo sete hotéis e nove apart-hotéis. Estão previstas novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *