Destino Paraíba é destaque em Feirão da Flytour, em Campinas (SP)

Paraíba

Após a participação exitosa no Feirão de Vendas da Flytour, em Santos (SP), no mês passado, o Destino Paraíba volta a ser divulgado desta sexta-feira (6) até o domingo (8) no Feirão da Flytour, que será realizado no Expo Dom Pedro, em Campinas. A previsão dos organizadores é de que 40 mil visitantes passem pela feira, destinada para consumidores finais.
De acordo com Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur, a participação da Paraíba no Feirão Flytour reforça a divulgação do potencial turístico e, acima de tudo, a venda dos produtos, com serviços oferecidos pela hotelaria paraibana. “O visitante que vem para o Feirão compra os produtos, em sua maioria”, aponta Lapa.
Conforme dados divulgados pela pesquisa mensal de Fluxo Global Estimado da PBTur, em agosto, os turistas paulistas representaram 22,59% do fluxo total no estado. “O Feirão é uma excelente oportunidade para aumentarmos esse índice”, disse o diretor de Marketing.
A PBTur adquiriu um estande no Feirão Flytour e que está sendo utilizado por executivos de venda dos hotéis Netuanah, Hardman, Manaíra, Xênius, Tambaú e Nord. O hotel Quality também participará, mas no estande da rede Atlântica.
Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *