Rede Nord terá corredor exclusivo no Festival JPA

Paraíba

A Rede Nord de Hotéis irá participar da 7ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa em grande estilo. A rede estará instalada em um corredor exclusivo em uma área de 112 metros quadrados para atendimento aos agentes e operadores de viagens. Além de maior conforto, a Nord estará promovendo uma série de ações, como a realização de uma palestra do diretor da KLA, Alberto Marinho, que abordará o tema “Campeão de Vendas”.
A palestra acontecerá no dia 20 de outubro, às 19h, na sala de treinamento, que será instalada no corredor da Nord. Para participar, os interessados devem se inscrever mandando um email para c.comercial@nordhoteis.com.br . As vagas são limitadas.
Outra novidade confirmada pela Rede Nord será a demonstração de equipamentos de uma empresa de lavanderias, Nepomuck, que trará inovações no setor, e a Reagens, outra empresa que fará demonstração exclusiva do marketing olfativo da Nord, tanto em ambientes como para as amenidades do hotel.
O Festival JPA será realizado nos dias 20 e 21 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa, e a estimativa é de que mais de 3,2 mil agentes de viagens e profissionais do Turismo estejam presentes.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *