Restaurante Mirage passa por renovação e reabre ao público em novo formato

Cotidiano

Trazendo uma proposta inovadora, o restaurante Mirage se reinventa e investe em novidades para atender tanto os hóspedes como passantes. Com um cardápio diferente a cada evento, detalhes temáticos e atrações musicais de qualidade, a casa quer oferecer aos clientes experiências sensoriais distintas a cada visita. Localizado no piso mezanino do Hotel Atlante Plaza, em Recife (PE), o local passa a funcionar em temporadas programadas, de quinta a sábado, como uma opção noturna que proporciona entretenimento aliado a alta gastronomia.
Sob o nome “Mirage Invites”, a nova fase funcionará com preço por pessoa que dá direito ao show e degustação do menu sugestão com diferentes etapas. A novidade é que o cardápio será sempre reformulado oferecendo opções inéditas elaboradas por um chef convidado. A inauguração acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro com pratos assinados por César Santos e apresentação da banda Vintage Pepper, que aposta em repertório de blues e soul com pitadas de jazz e releituras de clássicos internacionais.
Com capacidade para 70 pessoas, o espaço foi renovado com inspiração na art decó. Além do dinamismo na proposta gastronômica, a diversidade de bebidas se destaca. O restaurante investe em variedade de vinhos e espumantes a preços competitivos, bem como, coquetéis clássicos e drinques à base de gim e whisky. As opções foram especialmente pensadas a fim de conquistar a todos os paladares. Não será cobrada taxa de rolha.
O Mirage esbanja charme em um estilo clássico e requintado. A vista panorâmica para a praia de Boa Viagem traz um charme adicional ao ambiente e torna o cenário ainda mais acolhedor. Outros pontos relevantes são os fatores conforto, segurança e padrão em atendimento de Pontes Hotéis & Resorts. O fácil acesso com serviço de manobrista também são facilidades disponíveis para o público.
Meta Comunicação Empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.