UFPB promove evento sobre “Turismo e Hotelaria no contexto da acessibilidade”

Eventos Paraíba

O Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove no dia 27 de outubro o evento “Turismo e Hotelaria no contexto da acessibilidade”, no Auditório Aruanda, Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba, a partir das 18h.
O evento é gratuito com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas pelo facebook no link: https://www.facebook.com/events/530761743982235/?acontext=%7B%22action_history%22%3A%22[%7B%5C%22surface%5C%22%3A%5C%22page%5C%22%2C%5C%22mechanism%5C%22%3A%5C%22page_upcoming_events_card%5C%22%2C%5C%22extra_data%5C%22%3A[]%7D]%22%2C%22has_source%22%3Atrue%7D   ou pelo e-mail: revistacet@gmail.com .
O evento Turismo e Hotelaria no contexto da acessibilidade constitui-se em uma atividade proposta pelo Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET), que visa apresentar a perspectiva da acessibilidade no âmbito do turismo e da hotelaria.
Programação:
Abertura: Grupo Roda Vida da FUNAD
Palestrantes:
Genilson Machado Lima – Graduado em Produção Publicitária, Diretor Presidente da Assessoria em Consultoria para Inclusão Social – AC Social, ex-presidente da AAPD/PB, Fundador da FEPADE/PB. Vencedor do Prêmio PRADA 2010 Tema da palestra: Um PCD no Turismo.
João Luiz Zaparolli Martins – Bacharel em Turismo pela UFPB atua há 3 anos no setor hoteleiro local, com experiências profissionais em outros ramos do setor turístico como agências de viagens, companhias aéreas, cruzeiros marítimos e escolas de idiomas. Fez intercâmbio universitário pelo programa PIANI na Alemanha. Atualmente, é gerente geral do hotel Nord Luxxor Cabo Branco em João Pessoa (PB).Tema da palestra: A gestão hoteleira com foco na acessibilidade.
Sabrina Siqueira Casado – Fisioterapeuta do Hospital das Clínicas em Pernambuco e da Prefeitura de João Pessoa. Especialista em Neurociências. É colaboradora do Portal da Deficiência Visual.Tema da palestra: Uma viagem pelos caminhos da inclusão.
No final haverá sorteio de brindes.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.