Fórum no Festival JPA discute tecnologia no universo das viagens corporativas

Paraíba

A gestão de viagens corporativas é uma estratégia que vem crescendo cada vez mais no mercado, tornando-se uma pratica essencial dentro das empresas. Programar viagens, controlar gastos e atividades nem sempre é uma tarefa fácil, porém um bom gerenciamento pode alinhar as necessidades de viagem do funcionário com os objetivos da empresa. Sendo assim, pensando em capacitar os agentes de viagens e o gestor de viagens corporativas, acontece em João Pessoa a 4ª edição do “Fórum de Gestão de Viagens Corporativas”.
O Fórum, que acontecerá dia 21 de outubro, dentro da programação do Festival de Turismo de João Pessoa, contará com uma palestra do CEO da PJI Consulting, Paulo Junior, que abordará o tema “O poder da estratégia competitiva no Turismo: o que fazer para melhorar resultados”. Logo em seguida, o evento vai discutir a influência da tecnologia e quais as tendências na gestão de viagens com a apresentação “A tecnologia no universo das viagens corporativas”, com participação de Gervásio Tanabe, Diretor Executivo da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas); Vinicius Luz, Gerente de Gestão de Viagens da Unilever na América Latina; Carolina Gaete, Gerente Comercial Corporativo da Gol Linhas Aéreas; e Danielle Almeida, Gestora de Viagens do grupo Ser Educacional. Num formato mais dinâmico, o debate permitirá que os profissionais que estarão no fórum possam participar ativamente através de perguntas e discussões.
O Fórum é uma realização do Hotel Manaíra e conta com o apoio da Abracorp, GBTA, Gol Linhas Aéreas, Convention Bureau de João Pessoa, BIONE tecnologia, JPA Receptivo, Versailles Recepções e Festival JPA.

O 7º Festival JPA acontece dia 20 e 21 de Outubro no Centro de Convenções. São esperados mais de 3,5 mil profissionais nos dois dias, que vão participar de uma longa programação com visita aos estandes, workshops, fóruns de discussão, capacitações e rodadas de negócios. O evento já tem a presença confirmada de profissionais do Turismo de 23 estados brasileiros e um aumento no número de expositores na edição deste ano, com destaque para os destinos e empresas internacionais.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *