Brocker Turismo divulga pacotes no Festival JPA

Cotidiano

Mais uma vez a Brocker Turismo, de Gramado (RS), esteve participando do Festival do Turismo de João Pessoa, que foi realizado neste final de semana no Centro de Convenções da capital paraibana. O evento reuniu mais de 3,5 mil agentes de viagens, a maioria do Nordeste, uma das regiões que se caracteriza por mandar milhares de turistas para a Serra Gaúcha, em especial, Gramado.
Any Brocker Boeira, diretora da Brocker, manteve contatos para massificar o nome da empresa entre os agentes de viagens, e pode constatar o crescimento do Festival JPA. Ao Turismo em Foco, a executiva disse estar bastante satisfeita com o resultado do Festival, que já faz parte do calendário da Brocker, por ser o mais importante e o único do Nordeste com essa característica.
A Brocker marcou presença com um balcão que foi bastante movimentado, com centenas de pessoas buscando informações sobre os roteiros realizados pela empresa, além da degustação dos irresistíveis chocolates trazidos de Gramado e Canela. No balcão, também foi possível visualizar as marcas de dois hotéis da região, a Rede Lagheto Hotéis e o Hotel Alpestre.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *