Destino Paraíba encanta agentes de viagens de Portugal

Paraíba

Com casa cheia e muito encantamento, o Destino Paraíba começou a ser apresentado pela primeira vez na cidade de Funchal, em Portugal, em mais um processo de capacitação promovido pelas operadoras Exoticoline e Solferias. Ao todo, o roadshow passará por mais quatro cidades, Coimbra, Porto, Lisboa e Vilamoura. A estimativa é de que cerca de 800 agentes de viagens prestigiem os eventos que acontecem até sexta-feira (27).
Nesta segunda-feira (23), a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, fez a apresentação dos principais roteiros pela Paraíba, com destaque para o sol e mar, além de entregar kits com a folheteria institucional com informações da infraestrutura da rede hoteleira.
Bastante descontraída, Ruth Avelino disse que os agentes de viagens ficaram bastante encantados com as belezas naturais e a infraestrutura da rede hoteleira. Foi uma apresentação bastante dinâmica e divertida, diferente das tradicionais. “Houve muita interação de todos”, afirmou a presidente da PBTur.
De acordo com Ruth Avelino, a apresentação foi bastante positiva, porque os agentes de viagens portugueses estão buscando novos roteiros e a Paraíba já é bastante conhecida em Portugal e tem se tornado um destino mais procurado. “A interação com os agentes de viagens daqui (Funchal) foi muito boa. Precisamos sempre estar divulgando os nossos roteiros na Europa”, disse a executiva.
Nesta terça-feira (24) o roadshow irá acontecer em Coimbra. A participação da Paraíba no roadshow das Exoticoline e Solferias conta com a parceria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e do Convention Bureau de João Pessoa.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=iixUuqECKRg[/embedyt]
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *