Acesso ao Aeroporto Castro Pinto deve ser melhorado e ter o nome de Bayeux

Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vai assumir diretamente o problema de acesso ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa. A informação é do diretor de projetos da Secretaria de Turismo da capital, Saulo Barreto. O acesso ao aeroporto está com o asfalto totalmente deteriorado e tem provocado revolta de moradores r turistas que visitam a Paraíba.
Nesta sexta-feira (27), os secretários de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, e o de Bayeux, Breno Sena, se reuniram e fecharam uma agenda de ações para recapeamento do asfalto de acesso ao aeroporto e melhoria na sinalização e iluminação da pista. As obras devem ser iniciadas no começo da semana, segundo informou Saulo Barreto.
Ainda de acordo com o diretor de projetos da Setur-JP, os dois secretários devem seguir para Brasília na próxima semana para uma agenda positiva nos Ministérios dos Transportes e do Turismo.
Além de buscar meios de resolver definitivamente os problemas das obras do acesso ao Castro Pinto, Saulo Barreto revelou que o nome do aeroporto poderá ganhar o nome da cidade de Bayeux em sua fachada.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *