PBTur vai divulgar Destino Paraíba em Buenos Aires

Paraíba

O Destino Paraíba participa, a partir deste sábado (28) até terça-feira (31), da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), que será realizada em Buenos Aires (Argentina). Será a primeira participação da Paraíba no evento, considerado um dos maiores da América do Sul.
O Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), vai ocupar um espaço no estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e, como coexpositor, vai fazer apresentações dos roteiros para os profissionais de turismo durante processos de capacitação na segunda (30) e terça-feira (31). A estimativa dos organizadores é de que mais de 90 mil pessoas visitem a FIT nos quatro dias programados.
A presença da Paraíba no evento é uma continuidade da ação de divulgação do potencial turístico no mercado argentino. Atualmente, o Governo tem investido no processo de divulgação no sentido de consolidar o voo internacional iniciado no dia 1º de julho.
Até dia 7 deste mês, quase 1,8 mil passageiros argentinos desembarcaram no Aeroporto Presidente Castro Pinto, vindos de Buenos Aires. “O voo começa a se consolidar, mas precisamos continuar investindo em divulgação e a FIT é uma feira excepcional para isso”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.
Além da FIT América Latina, a Paraíba já participou de uma série capacitações junto com as principais operadoras de turismo da Argentina, além de ter sido tema de reportagem especial veiculada na revista de bordo da Gol, em agosto deste ano. Um grupo de agentes de viagens argentinos também esteve conhecendo João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde.
A Paraíba também está nos encartes e nas redes sociais da grife Markova, que produziu ensaios de sua coleção Primavera Verão em cenários como o litoral e o Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras. A participação da Paraíba na FIT 2017 tem parcerias do Governo do Estado com a ABIH-PB, Gol Linhas Aéreas e com a Luck Receptivos.
Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *