Antônio Noya e Itamar Gurgel serão homenageados com troféu Silvia Zorzanello

Brasil

O troféu Silvia Zorzanello é entregue anualmente para personalidades que se destacam no meio turístico em âmbito nacional. Este ano os jornalistas Itamar Gurgel e Antônio Noya serão agraciados com a premiação, devido ao esforço e dedicação para fomentar e divulgar o turismo nacional. A cerimônia ocorre às 18 horas do dia 08 de novembro, na Câmara de Vereadores de Gramado.
“Para mim é uma honra, receber uma homenagem que leva o nome Silvia Zorzanello, que sem dúvidas alguma foi uma das mais importantes executivas do Turismo, em especial em promover Gramado ao patamar que se encontra hoje, de referência nacional e internacional como destino turístico, esse trabalho junto com sua competente amiga Marta Rossi”, destaca o jornalista Antônio Noya.
Para o jornalista Itamar Gurgel o prêmio é um grande reconhecimento. “Minha satisfação é muito grande em poder receber tão honrosa homenagem, um prêmio que leva o nome de Silvia Zorzanello, tem fundamental grandeza, ela que com tanta garra, levou o nome de Gramado e do Rio Grande do Sul para o Brasil e o mundo. Eu tive a honra de conhecê-la ainda na gerência do antigo Hotel Serrano, em 1987 e de lá pra cá fizemos muito trabalho juntos em prol do turismo, nos diversos eventos, além do FESTURIS, Cintur e Chocofest. Para mim que divulgo o destino Gramado deste deste ano de 87, ou seja 30 anos, ter este prêmio é um grande reconhecimento pelo trabalho prestado aos gaúchos e especialmente aos gramadenses. Só tenho gratidão neste momento”.
Os homenageados recebem o reconhecimento e também lembrança em memória de Silvia Zorzanello, idealizadora junto de Marta Rossi, do FESTURIS Gramado.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *