Peru Week 2017 tem ofertas de 86 empresas de turismo e de 50 restaurantes peruanos no Brasil

Mundo

A Peru Week chega à sua 5ª edição gigante e cheia de novidades! Este ano, a maior campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no mercado internacional conta com a participação de 136 empresas brasileiras oferecendo centenas de viagens ao Peru a preços promocionais e pratos peruanos de dar água na boca, sem pesar no bolso. Neste ano, a campanha é realizada de 06 a 22 de novembro, e os interessados por viagens contam com pacotes e roteiros variados oferecidos por 84 operadoras de turismo localizadas em todo o Brasil, além de passagens de avião para Lima, capital do Peru, das companhias aéreas Avianca e Latam, com tarifas exclusivas.
Além de viagens, a Peru Week 2017 é uma ótima oportunidade para saborear a gastronomia que mais se destaca no mundo em um dos 50 restaurantes especializados na culinária peruana participantes da promoção. Localizados nas principais cidades brasileiras, durante os 17 dias da Peru Week essas casas oferecem cardápios com preços promocionais, incluindo welcome drink preparado com Pisco (bebida típica peruana), entrada, prato principal e sobremesa. O número de restaurantes participantes teve um incremento de 53% na comparação com o ano anterior, um reconhecimento à gastronomia do Peru e sinal do sucesso da Peru Week ao longo dos anos.
Já tradicional, a Peru Week se consolida no mercado brasileiro e continua atraindo novos parceiros. Neste ano, 47 novas empresas se juntam a participantes consolidados para estar presente em 20 estados brasileiros, com uma abrangência nas cinco regiões do país, envolvendo diretamente 27 das principais cidades do país. No total, o número de participantes teve um incremento de 38% em relação à edição anterior.
A Peru Week é promovida pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, e se consolida como uma grande oportunidade para o planejamento das próximas férias, com pacotes aos principais destinos do Peru, como Lima, Ica (Nasca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas (Kuélap), La Libertad e Lambayeque, entre outros.
Acesse o site da Peru Week 2017 – www.peruweek.com.br – e encontre a lista completa das empresas de viagens, com centenas de roteiros e pacotes, além de passagens aéreas; e conheça os restaurantes peruanos espalhados por todo o país, com os seus saborosos menus promocionais e endereços.
Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.