Costa Cruzeiros anuncia serviços para brasileiros a bordo do navio Costa Luminosa

Brasil

Atenta ao crescente interesse do público brasileiro por cruzeiros no exterior – mais de 36% dos turistas desejam realizar uma viagem de navio pela Europa* – a Costa Cruzeiros amplia seus serviços dedicados ao viajante do Brasil em roteiros internacionais.
Assim como no mega navio Costa Diadema, os cruzeiros a bordo do transatlântico Costa Luminosa serão customizados com materiais impressos em português e contarão com tripulação que fala o idioma para atendimento personalizado. Além disso, os diários de bordo com as atividades e as atrações programadas para os dias de cruzeiro passarão a ser entregues em português nas cabines.
Os novos serviços estarão disponíveis a partir de 22 de abril de 2018, quando o navio Costa Luminosa retorna para águas europeias, encerrando mais uma edição da viagem “Volta ao Mundo”. A partir desta data, o Costa Luminosa inicia roteiros pelo Mediterrâneo Oriental, com embarques aos sábados da cidade de Veneza, na Itália.
Em cruzeiros de sete noites, o navio percorrerá diferentes países da Europa, permitindo ao viajante descobrir as belas paisagens e as riquezas culturais de Veneza e Bari, em solo italiano; de Atenas, Katakolon, Argostoli, Santorini e Mykonos, na Grécia e das localidades de Spalato, na Croácia e Kotor, em Montenegro.
A Costa disponibiliza ainda pacotes air&sea com tarifas aéreas promocionais e traslados que facilitam o deslocamento do hóspede do navio Costa Luminosa aos aeroportos europeus.
“O brasileiro tem o sonho de realizar um cruzeiro internacional e a Costa vem investindo, nesses quase 70 anos de atuação, na abertura de novas oportunidades de viagens que facilitem o acesso a novos destinos e, ao mesmo tempo, proporcionem uma experiência a bordo única e sem a preocupação com o idioma”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Costa Luminosa – O navio reúne 288 obras de arte contemporâneas originais e 4.733 reproduções artísticas. Com capacidade para 2.826 passageiros e 1.130 cabines, o transatlântico reúne quatro restaurantes com o melhor da gastronomia italiana em alto mar, 11 bares, três piscinas e quatro jacuzzis. O Costa Luminosa conta também com o Samsara Spa, centro de bem-estar com sauna e tratamento terapêuticos, cinema 4D, simulador de Grand Prix, cassino e uma área infantil.
Os cruzeiros a bordo do navio Costa Luminosa podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.
*O dado é do Estudo de Perfil e Impactos Econômicos de Cruzeiros Marítimos no Brasil realizado pela CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Porta-Voz Comunicação Estratégica
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *