Paraíba recebe prêmio da operadora Flytour pelos bons resultados nas vendas

Paraíba

O Destino Paraíba foi um dos destaques da premiação dos principais destinos mais vendidos pela Operadora Flytour, durante os Feirões realizados em Campinas e Santos, em São Paulo, o maior mercado emissor de turistas para o estado. O crescimento das vendas para a Paraíba confirma a ascensão do destino, mas, sobretudo, ratifica o interesse dos turistas brasileiros de curtirem as férias no Nordeste. Do ranking nacional consolidado dos 15 estados mais vendidos pela operadora, sete são nordestinos. Bahia, Alagoas e Ceará são os três primeiros. A Paraíba ficou em 13º.
Para homenagear os destinos mais vendidos, a Flytour realizou uma solenidade na noite desta quinta-feira (08), em Gramado (RS), com a entrega de um troféu. O diretor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Luciano Lapa, recebeu a homenagem. Ele disse que a Paraíba tem investido bastante no processo de capacitação junto com os agentes das principais operadoras de turismo, como a Flytour. De acordo com ele, os resultados estão sendo bastante satisfatórios, mas as ações devem ser continuadas.
No ranking de vendas do Feirão de Campinas, a Paraíba ficou no 12º lugar, se posicionando como o sétimo destino do Nordeste mais vendido. No Feirão de Santos, a posição das vendas da Paraíba foi a mesma de Campinas. A Paraíba está à frente de destinos tradicionais, como o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Amazonas.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destacou o potencial turístico do Nordeste e o crescimento das vendas, que tem apresentado como um dos principais roteiros brasileiro. “Esse foi o terceiro ano consecutivo que participamos desses feirões e acredito que os resultados são bastante significativos”, disse a executiva. “A participação nos feirões tem dado resultado, com a parceria fundamental da rede hoteleira.

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *