Rede Nord investe em capacitação dos colaboradores

Cotidiano

A Rede Nord Hotéis tem investido constantemente na qualificação de seus colaboradores. Neste sábado (18), mais de 20 desses colaboradores participaram do Congresso de Liderança, Inovação, Gestão e Vendas, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa.
Os conferencistas foram Alberto Marinho, Alfredo Rocha, Ana Artigas, Bob Floriano, Cláudio Diogo e Janderson Santo. Foram mais de 10 horas de conhecimento e que serão colocados em prática em todas as unidades da Rede Nord.
De acordo com a diretora da Nord, Patrícia Cantalice, mão de obra qualificada traz resultados garantidos. “Entendemos que é um investimento constante em capacitação que impacta diretamente com nossos resultados”.
A proposta do congresso era apresentar técnicas de vendas e possibilidades de crescimento para empresários, gerentes, supervisores, profissionais liberais e vendedores em geral.
De acordo com o diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho, o evento apresentou orientações precisas que podem ser colocadas em prática imediatamente. “O conteúdo foi de altíssima qualidade e os participantes sairam prontos para aplicar, no seu dia a dia de trabalho, todo o conhecimento adquirido e consequentemente ampliar as suas vendas”, afirma.
Fábio Cardoso com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *