A Azul oferece descontos atrativos em seus produtos e serviços a partir desta semana. Aderindo a Black Friday, produtos da Azul Viagens, do TudoAzul, além de passagens aéreas, contarão com ofertas exclusivas. Com as promoções, os Clientes vão poder aproveitar os preços mais em conta para programar viagens e conquistar pontos no programa de vantagens da companhia.
A tradição de descontos, que começou nos Estados Unidos e ganha cada vez mais espaço no Brasil, atingirá a comercialização dos bilhetes aéreos. Quem utilizar o código promocional disponibilizado pela Azul, ganhará 20% de desconto sobre o valor da tarifa em viagens domésticas realizadas entre fevereiro e março do ano que vem. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, também se preparou para a Black Friday, e dará descontos de 20% na compra de pacotes para a alta temporada de verão. Com a ação promocional, seis dias em Bonito, no Mato Grosso do Sul, por exemplo, custará quase R$ 300 a menos.
Segundo o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as ações da companhia neste período têm por objetivo fidelizar Clientes e trazer novos consumidores para a empresa.
“Estamos oferecendo o que a Azul tem de melhor com preços especiais para a Black Friday. Os Clientes que procurarem nossas promoções encontrarão serviços e produtos com as melhores tarifas e condições. Queremos proporcionar uma experiência Azul que encante e fortaleça ainda mais nosso relacionamento com todos os nossos consumidores”, ressalta Abhi.
Nesta edição, o programa de vantagens TudoAzul permitirá que os Clientes que se cadastrarem na promoção recebam 50% de bônus na transferência de pontos de parceiros da Azul. Se pertencer ao Clube do programa de fidelidade, o consumidor terá uma bonificação de 60% válida por dois anos. Além disso, a cada R$ 1 gasto no fechamento de pacotes com a operadora de turismo da companhia, o Cliente acumulará dois pontos no TudoAzul. Com essas oportunidades promocionais, os Clientes poderão adquirir ainda mais serviços e produtos da empresa utilizando o esquema pontos + dinheiro.
Assessoria de Imprensa