Restaurante Tamarindo promove jantar “Sabores de Portugal” nesta quinta

Cotidiano

As pessoas que apreciam a excelência da gastronomia portuguesa poderão degustá-la na próxima quinta-feira (30), durante a realização do jantar especial intitulado “Sabores de Portugal”, que será promovido no restaurante Tamarindo, no Nord Luxxor Tambaú, na orla de Tambaú, em João Pessoa.
O chef Hélio Loureiro, nascido na cidade do Porto (Portugal) estará preparando um jantar especial utilizando ingredientes que integram a gastronomia lusa, apresentando todo o seu conhecimento no segmento e que o coloca como um dos destaques nos seus 30 anos de carreira.
O chef Hélio é formado pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e se auto-intitula um “investigador” da arte de cozinha com forte ligação ao mundo dos vinhos. Também é autor de mais de 20 livros sobre Gastronomia e atualmente é apresentador da RTP1 (Tv portuguesa), com o programa “Nutriciência”, que aponta o valor da Gastronomia portuguesa.
O jantar tem um custo individual de R$ 150, que contempla um cardápio com entrada, jantar e sobremesa. O evento terá início às 20h. Haverá valet grátis e música ao vivo.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *