Começa preparativo para o Natal de Cabedelo

Paraíba

O Natal de Cores e Corais acontece entre os dias 22 e 25 de dezembro em Cabedelo, litoral Norte da Paraíba. Mas os preparativos para o evento, que é um dos mais aguardados no calendário da cidade, já começaram. Os artesãos cabedelenses estão trabalhando na decoração natalina da cidade que, este ano, terá como o tema “Encantos do Natal”.
Quem assina a decoração é o artesão Quirino Neto. A ornamentação vai contar com Vila de Papai Noel, Boneco de Neve Gigante, Duendes e Soldadinhos de Chumbo. Na Praça Getúlio Vargas, onde será realizado o Natal de Cores e Corais, árvores de 3 metros, toda em garrafas pet, e presépio em tamanho real darão ainda mais vida e encanto ao evento.
“O diferencial da decoração deste ano é o acabamento de tudo que será exposto. Está sendo feito com muito capricho, zelo e dedicação. Tenho certeza que vai surpreender a todos pela beleza e pelo colorido das peças. Além das atrações do Natal de Cores e Corais, como o Festival de Balé, a decoração será, mais uma vez, um dos atrativos para todos irem conferir o evento na Praça Getúlio Vargas”, destaca o secretário de Comunicação, Walmarques Junior.

Ascom Cabedelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *