Operadora Foco premia 10 agências de viagens da Paraíba

Cotidiano

A Operadora de Turismo Foco anunciou para esta quarta-feira (13) o jantar de confraternização, oportunidade em que, como ocorreu no ano passado, irá premiar as 10 agências de viagens paraibanas que mais comercializaram pacotes turísticos com a operadora na Paraíba. O evento será realizado na restaurante Mezzan, no Hotel Manaíra, a partir das 19h30.
Este ano, a Foco terá parceiros de peso, como o Resort Mussulo by Mantra, o Grupo GJO Hotéis e Resorts e a Brocker Turismo, uma das maiores e eficientes empresas de receptivo do Rio Grande do Sul.
De acordo com Elson Pires, diretos comercial da Foco Paraíba, o resultado das agências que mais venderam seus produtos revela a força das agências do interior da Paraíba e o trabalho que a operadora tem feito durante o ano, conversando com os agentes de viagens dentro de suas agências, sem emails, whtasApp e telefonemas.
Das 0a agências de viagens que serão premiadas, cinco delas estão instaladas no interior, como Campina Grande, Guarabira, Solânea e Sousa. “Esse resultado mostra a força do Estado como um todo e os produtos que a Foco oferece para serem comercializados”, aponta Elson Pires.
“A Foco está sempre tentando também inovar junto com eles (os agentes de viagens) na forma de novos pacotes e destinos e também na forma de comercializar esses pacotes, pois acreditamos que a presença física ainda é muito importante, além de poder falar com quem já esteve presente em vários destinos, compartilhando sempre boas dicas. Essas agências terão a prioridade de participar nas viagens de capacitação, inclusive, com novos destinos já confirmados como Lençóis Maranhenses e Manaus”, afirmou o executivo.
Entre os pacotes mais comercializados pelos agentes paraibanos em 2017 se destaca a cidade de Gramado, nas Serras Gaúchas, praticamente imbatível. “Esse destino é o nosso carro chefe”, indica Elson Pires. Em seguida vem Foz do Iguaçu (PR) e tem tido boas saídas roteiros religiosos para Aparecida (SP). Elson destaca ainda pacotes para resorts regionais, como o Enotel, Vila Galé e Mussulo, todos contando com sistema da all inclusive.
No mercado internacional as maiores procuras são para a Argentina, Santiago do Chile, que continuam fortes e Cancun também tem tido ótima procura.
“Esses clientes mostram que o mercado de agências de viagem, mesmo em um ano turbulento, continua aquecido”, comemorou Elson Pires.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *