Tambaú Hotel e Garden conquistam Jacaré de Ouro em São Paulo

Paraíba

Os hotéis Tambaú, em João Pessoa, e o Garden Campina Grande, em Campina Grande (PB), foram os grandes vencedores do Troféu Jacaré de Ouro concedido pelo tradicional Prêmio Caio 2017. Os troféus foram entregues na noite desta terça-feira (12) no Center Norte em São Paulo.
O Tambaú Hotel conquistou o primeiro lugar na categoria Troféu com espaço para evento de médio porte, enquanto o Garden conquistou destaque na categoria de hotel com espaço para eventos de grande porte, contando com a estrutura do Centro de Convenções Raimundo Ásfora.
O Prêmio Caio® é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em 2017 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras; e UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *