Programação de Natal da AL apresenta Orquestra Sinfônica no Ponto de Cem Réis

Cotidiano

A Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) se apresenta, nesta terça-feira (19), a partir das 18h, no Ponto de Cem Réis, no Centro Histórico de João Pessoa. O concerto dá seqüência ao segundo dia da programação natalina promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O presidente da ALPB, Gervásio Maia, falou da expectativa para o segundo dia da programação natalina do Poder Legislativo. “Será uma noite inesquecível, pois se trata de uma das melhores orquestras do país, com clássicos que vão emocionar o público”, disse.
A apresentação será regida pelo maestro Luiz Carlos Durier e contará com um repertório de clássicos entre os quais se destacam: ‘Bolero’ (Maurice Ravel), ‘La Traviata’ (Giuseppi Verdi), ‘Jesus Alegria dos Homens’ (Johann Sebastian Bach) e ‘Aleluia’ (Georg Friendrich Haendel).
O concerto de Natal também terá participação Coro Sinfônico da Paraíba, Coro Infantil de Sapé e dos cantores líricos Giovanna Maropo (soprano) e Alysson França (tenor) como solistas.
A programação de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba será encerrada nesta quarta-feira com apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, às 18 horas também no Ponto de Cem Réis.
Programação de Natal:
19/12 – Concerto de Natal da Assembleia Legislativa da PB, com participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba; (18h)
20/12 – Apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, Auto de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba. (18h)
Ascom ALPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *