Festival JPA investe em internacionalização

Paraíba

O Festival do Turismo de João Pessoa irá intensificar as ações no exterior para ampliar a participação de expositores internacionais na oitava edição do evento, que está marcado para acontecer nos dias 19 e 20 de outubro de 2018 no Centro de Convenções da capital paraibana.
Nesse sentido, o diretor de Marketing do Festival JPA, Breno Mesquita, estará participando de algumas das principais feiras de turismo dos Estados Unidos, entre elas, a Florida Huddle, nos dias 9 a 12 de janeiro, em Tampa; e da Travel Show, que será realizada nos dias 26 a 28 também de janeiro em Nova York.
Os organizadores do Festival JPA acreditam que a 8ª edição do evento irá apresentar um crescimento superior ao já registrado neste ano no número de expositores internacionais. Para isso, o trabalho de prospecção está sendo elaborado de forma a atingir as principais feiras promovidas no exterior. As ações de marketing que vem sendo realizadas ao longo dos anos têm surtido resultados muito positivos. O calendário de 2018 já está praticamente fechado.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *