Summerville (PE) incrementa programação para as férias de janeiro

Cotidiano

Unindo conforto, comodidade, atrativos para todas as idades e diversidade de serviços, além de infraestrutura que facilitam a estada em família, o Summerville Beach Resort é destino certo para uma temporada de férias em janeiro. Situado na paradisíaca praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), o resort oferece acomodações aconchegantes, espaços convenientes nas áreas comuns e vasta programação de lazer especialmente elaborada para a alta temporada.
A dinâmica equipe de esportes e lazer prepara muitas surpresas e atividades que vão desde caminhadas ecológicas pela praia a gincanas, oficinas e aulas de dança. Para o melhor proveito dos participantes, as programações para as crianças são realizadas em grupos de faixa etária. A diversão da garotada a partir de três anos fica sob responsabilidade dos recreadores e começa logo após o café da manhã. O Clubinho é ponto de encontro. De lá, os hóspedes mirins seguem uma maratona de brincadeiras que promovem a interatividade e o divertimento.
Uma das novidades programadas é a “tobolona”, que vai arrancar muitas risadas da criançada enquanto escorregam pela espuma em uma grande lona montada no jardim do resort. Na piscina, um dos desafios propostos é atravessar um caminho de tapetes emborrachados que ficam flutuando na água. Atividades que envolvem reciclagem e dão dicas sobre higiene pessoal de forma divertida também estão entre as brincadeiras infantis. Apresentações de teatro, contação de estórias, pescaria de siri, oficina de pipa e gastronômica, caça ao tesouro e competições de esportivas não vão faltar. Tem também festa da espuma, piquenique com o mascote Summy e Chá da Tarde na companhia do personagem Chapeleiro Maluco.
Com o objetivo de proporcionar momentos memoráveis para família toda, o Summerville também oferece opções de entretenimento para os adultos. Concurso de cerveja, torta na cara, competição de karaokê, hidroginástica, aulas de dança, torneio de vôlei e arco e flecha estão entre as atrações. Luau, shows musicais e bingo também são programas especialmente dedicados aos pais. Além disso, intervenções artísticas promovidas pelas áreas sociais do resort devem surpreender os hóspedes com momentos inusitados e carregados de humor.
Ocupando uma área verde de cerca de 70 mil m², perfeitamente integrado à paisagem composta por coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes a sua frente, o Summerville Resort possui 202 unidades habitacionais entre apartamentos, suítes e bangalôs. Quadras de tênis e poliesportiva, campo de beach soccer e de vôlei de praia são algumas opções oferecidas na infraestrutura do resort para a prática de modalidades esportivas. Pista de cooper, fitness center, além de sauna seca e a vapor, são outras possibilidades disponibilizadas. Isso sem falar no spa, pub, bares, restaurantes e uma piscina de 2.300 m² de espelho d’água, com áreas para crianças e adultos.
Serviços: https://www.ponteshoteis.com.br/hotel/12/summerville-beach-resort/

Meta Comunicação Empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *