Areia ganha primeiro hotel de barracas do Brejo paraibano

Paraíba

A região do Brejo paraibano ganhou mais uma opção de hospedagem. O primeiro Hotel de Barracas Jardim Rural Encantado está instalado em uma área do Chã de Jardim, em Areia, proporcionando momentos de curtição em plena Mata Atlântica.
O hotel conta com disponibilidade de cerca de 20 barracas, com lençol, travesseiros, toalhas de banho e de rosto, além de sabonete. Cada barraca tem o nome de um tipo de árvore. São 50 leitos, com seis barracas para quatro pessoas; cinco barracas de casal; e duas barracas para seis pessoas.
O destaque do novo empreendimento é que ele é uma opção para reunir grupos para a realização de confraternização, casamento, aniversário, retiro ou batizado. O pacote incluiu café da manhã, almoço e jantar, além de um luau com direito a show com artistas da terra.
O local conta ainda com uma Praça de Eventos, onde todo o material utilizado foi com madeira reciclada. Há uma Praça dos Namorados, Praça do Sossego, redário, cozinha, Balanço da Princesa, passarela que dá acesso aos banheiros onde os hóspedes podem até tomar banho de cuia.
Toda essa estrutura está bem próxima do Restaurante Vó Maria, que dá o suporte das refeições.
Na semana de inauguração, na segunda quinzena de dezembro, o valor da diária estava sendo de R$ 75 por pessoas. No final do ano passado houve uma promoção no valor de R$ 35.

Redação