Beach Park é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo

Brasil

Acumulando títulos em 2017 como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do Tripadvisor, empreendimento com melhor Barraca de Praia, de acordo com a Revista Veja Comer & Beber Fortaleza, e o reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar pelo selo GPTW, o Beach Park é um dos principais destinos turísticos e recebe visitantes de várias partes do Brasil e de outros países durante o ano todo.
Somando a megaestrutura hoteleira que também atrai turistas do mundo inteiro a um equipamento completo que é referência em entretenimento com segurança, o parque aquático se consagra novamente como a preferência de grande público que procura uma experiência de lazer única no Norte e Nordeste.
Para o diretor-geral do Beach Park, Murilo Pascoal, o mérito é fruto do trabalho, esforço e dedicação de toda a equipe, que conta atualmente com 2.500 colaboradores direto. “Para nós, o reconhecimento dos visitantes é tão importante quando o dos colaboradores, em quem confiamos toda a responsabilidade de oferecer um atendimento de excelência ao público e a quem nos esforçamos para proporcionar o melhor ambiente de trabalho”, ressalta.
Pelo segundo ano consecutivo, o Beach Park atingiu a marca de 1 milhão de pessoas que se divertiram no melhor aqua park da América Latina e segundo melhor do mundo. Para 2018, a expectativa é manter e intensificar o fluxo com o lançamento do novo brinquedo, que terá detalhes divulgados ainda no primeiro semestre.
Assessoria de Imprensa