Pullmantur Cruzeiros navegará pela primeira vez na costa dos Emirados Árabes Unidos e de Omã

Mundo

A Pullmantur Cruzeiros estreia “Dubai e Lendas da Arábia”, um novo roteiro, que trará os hóspedes do navio Horizon para os Emirados Árabes Unidos e Omã. Com este itinerário, a empresa navegará pela primeira vez em sua história nesta região.
Com uma duração de 8 dias e 7 noites, “Dubai e Lendas da Arábia” inclui paradas em Dubai (com pernoite), Abu Dhabi, Khasab, Mascate e Fujairah. A primeira saída está programada para 8 de dezembro de 2018 e a última para 3 de março de 2019, período do ano em que a região tem temperaturas agradáveis.
Esta proposta inovadora permitirá que os hóspedes desfrutem de um itinerário que une os mistérios da história e a tradição da cultura árabe com a mais absoluta vanguarda e modernidade que caracteriza as prósperas cidades de Dubai e Abu Dhabi, onde estão localizadas algumas das mais espetaculares construções do mundo.
De acordo com o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, com este lançamento, “não só deixamos nossa zona de conforto e começamos a navegar em uma área geográfica onde nunca tínhamos operado em nossa história, mas também enriquecemos nossa oferta, ampliando as opções que oferecemos aos nossos clientes”, afirma.
Além disso, Vogel explica que esta rota “foi projetada nos mínimos detalhes para deixar nossos hóspedes apaixonados por este oásis de contrastes e tranquilos de fazê-lo em um ambiente latino. Este roteiro tem os todos os ingredientes para se tornar um sucesso “, conclui.
“Dubai e Lendas da Arábia” faz parte de “Pullmantur Cruzeiros Destinos Exclusivos. Sonhos que se fazem viagens”. Esta submarca inclui roteiros que convidam os passageiros a experimentarem suas férias – tanto em terra, quanto a bordo – com grande intensidade e oferece-lhes a possibilidade de excursões e atividades temáticas a bordo, de acordo com a rota.

“Dubai e Lendas da Arábia”: um oásis de contrastes
Com uma noite em Dubai (porto de embarque) no início ou no final da viagem, conforme a data de embarque, sábado ou domingo, os passageiros podem descobrir desde os socos (mercados) mais tradicionais até o luxo e a arquitetura mais moderna. Um dos destaques desta metrópole futurista é subir no mirante do edifício Burj Khalifa, que com seus 163 andares e 828 metros de altura, o tornam o mais alto dos arranha-céus do mundo.
Outra das joias únicas desta rota é visitar a impressionante mesquita Sheikh Zayed de Abu Dhabi, a maior dos Emirados Árabes Unidos. Suas mil colunas e 20 mil painéis de mármore não deixarão ninguém indiferente.
Este cruzeiro também permite que os hóspedes se emocionem com os horizontes de Khasab (a Noruega da Arábia) e descubra seus fiordes e montanhas rochosas desconhecidas; desfrutar de uma pausa entre dunas e um outro mundo submerso em Fujairah, bem como a Arábia mais tradicional com suas antigas e incríveis lendas em Mascate.
• Paradas: Dubai (Emirados Árabes Unidos) – Khasab (Omã) – Mascate (Omã) – Fujairah (Emirados Árabes Unidos) – navegação – Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) – Dubai (Emirados Árabes Unidos).
Da Grécia à Dubai e de Dubai à Grécia
A Pullmantur Cruzeiros completa sua oferta com duas rotas inéditas que conectam a cultura clássica da Grécia antiga com o Oriente Médio e a modernidade dos edifícios e arranha-céus dos Emirados através dos mares Mediterrâneo, Vermelho e Árabe.
• De 22 de novembro a 7 de dezembro de 2018: “Da Grécia Clássica à Dubai cosmopolita”. Um roteiro exclusivo de 16 noites que parte de Atenas (Grécia) para Dubai (Emirados Árabes Unidos), parando em Alexandria e Porto Said (Egito); Aqaba (Jordânia), Salalah e Mascate (Omã) e Fujairah (Emirados Árabes Unidos).
• De 9 a 24 de março de 2019 – “Da Dubai cosmopolita à Grécia clássica”. Um cruzeiro exclusivo de 15 noites da cidade de Dubai (Emirados Árabes Unidos) com visitas a Khasab, Mascate e Salalah (Omã); Aqaba (Jordânia) e Atenas (Grécia).