Grupo Porta do Sol toca frevo, samba e jazz no projeto Pôr do Sol do Hotel Globo

Eventos Culturais
http://datagridti.com.br/wp-content/uploads/2021/12/datagridtiBanner.gif

Dando continuidade à programação do Pôr do Sol no Hotel Globo dentro do projeto AnimaCentro, que acontece durante o todo mês de janeiro, desta vez o público vai poder conferir nesta sexta-feira (12), a partir das 16h, a apresentação do Grupo Porta do Sol. O projeto AnimaCentro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a entrada é gratuita.
Com um repertório eclético, os músicos vão tocar clássicos do jazz, samba e frevo como “Cabelo de Fogo”, “Último Dia” e a tradicional “Vassourinha”. Composto por metais, bateria, baixo e teclado, o Grupo Porta do Sol está em atividade desde 2005, possui várias formações e conta com músicos multi-instrumentistas.
De acordo com o maestro Geimisom Bronzeado, a apresentação será uma prévia para o carnaval. “Nosso show será bastante diversificado e eclético. Vai ser como um esquenta para o carnaval. Esperamos que a gente possa contagiar o público. Além do que é sempre muito bom poder se apresentar no Hotel Globo com nosso belo pôr do sol ao fundo como cenário”, destacou.
Secom João Pessoa