Refúgio Resto Lounge será inaugurado no dia 24 de janeiro

Cotidiano

Com um jantar exclusivo e menu especial, o Refúgio Resto Lounge abriu as portas nesta terça-feira (9) para convidados e formadores de opinião. Na ocasião, os sócios Andressa Lima, Hamam Gonzaga, Ivandir de Sousa e Davyd Camilo receberam cerca de cem convidados e apresentaram a proposta do ambiente que promete proporcionar uma experiência gastronômica completa aos futuros clientes.
“Estamos muito felizes em poder mostrar com exclusividade como a nossa casa está ficando linda. Realizamos este evento para que todos possam sentir como o Refúgio será aconchegante e especial”, disse Andressa Lima. Segundo ela, é um ambiente para todas as idades.
“O nosso menu é especial para atender ao público mais exigente, dos petiscos aos pratos mais elaborados, para receber amigos, casais e famílias, afinal, abriremos todos os dias para almoço, happy hour e jantar a partir do próximo dia 24 de janeiro”, explicou.
Foi com cores sóbrias, materiais aconchegantes e inspirado no estilo mediterrâneo, que os arquitetos Camila Loureiro e Cristovão Cabral, da Galpão C Arquitetura e Design, desenvolveram o projeto arquitetônico do Refúgio, que ainda está em fase de acabamento.
“A nossa proposta é um ambiente aconchegante para que as pessoas se sintam bem e que queiram permanecer sempre mais. Por isso, o projeto traz tons neutros em materiais e revestimentos aplicados em todo o restaurante”, contou Camila Loureiro.
“Por mais que o estilo mediterrâneo não esteja muito presente na arquitetura da cidade, nós conseguimos trazer algumas características regionais como tijolinhos e cobogós para fazer a relação com o meio urbano, além de quadros com os principais pontos turísticos da cidade. Como o projeto ainda está em execução, a partir do dia 24 de janeiro, o público poderá conferir um ambiente lindo e desenvolvido com muito carinho”.
O Refúgio conta com 220 lugares, divididos entre o ambiente climatizado e a varanda ao ar livre.
Cardápio
Quem assina o cardápio são os chefs Fábio Cunha, que é professor de gastronomia, Lázaro Jorge, com vasta experiência internacional, além do chef Leonardo Pimentel. Ao todo, serão cerca de 50 pratos, entre peixes, carnes, aves, massas, risotos, regional e infantil e deliciosas sobremesas. Os clientes podem conferir pratos executivos para almoço, com grelhados, massas e buffet de saladas. No happy hour, promoções especiais com chopp Brahma, além de caldinhos e petiscos. Para o jantar, pratos individuais a la carte com o melhor da cozinha contemporânea.
O Refúgio fica localizado na Avenida João Câncio da Silva, 1207 – Manaíra. Telefone: (83) 3023-2184. O Instagram é @refugiorestolounge .

Integrativa Comunicação